quarta-feira, 15 de junho de 2011

AMOR

Pra que tanta corvadia?
Pra que esse medo de amor?
Pra que tanta ignoráncia?
Me colando com o silêncio do seu olhar!
Pra mim não adianta palavras
Basta o brilho de seu olhar,Em seus olhos um mar puro e cristalino
E neles quero mergulhar
Me prendi ao seu gostoso carinho
Quando colo é o que mais precisava
Sinto que não estava sozinho!
mas será que você gostava ?
Hoje não durmo escrevendo,
nem sei se isso tudo e legal
As vezes me sinto até mal
Só sei que essas coisas noa ensina
coisas que vamos escrevendo
E que não é facil colocar nessa rima
Mas que sempre choramos no final
Não fale com os olhos não fale com a boca
e não fale com o coração !
feche seus olhos ,beija minha boca
e segure minha mão
Esqueça o ciúme tolo
Não se prenda a esse louco desse ga
ou será que você não entende
que eu não aguénto ficar sem seu beijo!?
(Cris Wendel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário